quarta-feira, 20 de outubro de 2010

puxa vida.... sumi!


Oi amigas,

eu já contei pra vocÊs que eu sou professora?
amo minhas ferinhas de 6 e 7 anos e amo trabalhar com alfabetização.
Embora muito cansada ultimamente, ainda sinto que é lá que me realizo!!!!!
bom então pessoal é por isso que estou em falta com vcs... está a maior correria por estes dias. Sabem como é vida de professora....e ainda tem gente que pensa que só porque tem duas "férias" no ano essa vida é fácil!

bom quero só avisar que a semana que vem tem novidades...tem pecinhas no forno só esperando o fim de semana.
Quero agradecer as visitas e a chegada de novas amigas...sejam sempre bem vindas...logo logo estarei retribuindo as visitinhas.

Grande beijo

6 comentários:

  1. Sou louca por patchcoagem, gostei muito dos seus trabalhos, parabens e me faça uma visita, quando tiver um tempinho.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oiêêê...
    Vi o seu blog no blog da querida Ro Aplicações (Roberta), resolvi dar uma passadinha para olhar e simplesmente adorei os seus trabalhos, cada um mais delicado do que o outro, parabéns!

    Te convido para dar uma passada no meu cantinho, será bem vinda.

    Beijos =0)

    ResponderExcluir
  3. olá adorei seu blog e aqueles lindos gatinhos
    voltei com meu blog dá uma passadinha lá bjosss
    http://ericamelosilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaaa! lindas suas criações. amei tudo.
    parabéns! é isso mesmo tem que fazer o que se gosta e sentir-se bem é a melhor parte.
    Obrigada pela visita. acesso so o msn do serviço durante o dia. se me ver on line, me chama.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário carinhoso, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, volte sempre que quiser.
    Beijinhos Pri

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida....
    É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver... Desejo que no ano que vem, você... Realize todos os seus sonhos; Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos... Sonhos de Ano Novo Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos. Feliz Ano Novo!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir